Atleta recebe proposta de R$ 500 mil pelo cavalo

A Amazona Gabriela Ferro recebeu uma proposta no valor de R$ 500 mil reais pelo seu cavalo Quarto de Milha Cashanova West. Os dois juntos já passaram por muitas etapas e competições. Gabriela afirma que não venderia seu cavalo por nenhum valor.

Os pais da atleta compraram o cavalo para levar para o sítio e não sabiam que ele tinha potencial para competição. O animal está junto da amazona desde 1 ano e meio de idade. A atleta lembra que “a principio o intuito do animal não era para competir”.

A atleta, que ficou em terceiro lugar nas etapas Americana e Barretos, já somou 27 mil além de uma viagem para o Spring Break 2013 em Cancun pela SB Viagens. Com 3600 pontos e em quinto lugar no ranking do SH3TB, Gabriela acredita que nenhum valor paga o amor que ela tem pelo seu cavalo.

A competidora não convive diariamente com seu animal, mas sente falta dele todos os dias, os dois ocupam atualmente o quinto lugar no Campeonato Super Horse 3 Tambores Brasil.

A competição do Super Horse 3 Tambores Brasil terá sua final na cidade de Americana e vai somar R$ 200 mil em prêmios. Na prova do Super Horse 3 Tambores Brasil, a competidora deve contornar três tambores sem derrubá-los e no menor tempo possível. As atletas interessadas podem fazer inscrição pelo site www.superhorsebrasil.com.br

Fonte: N1 Cavalos

Curso de Manejo Nutricional de Equinos ( Alimentos e Alimentação)

Cólica ou diarreia? Veja como diferenciar